florais

Florais de Saint Germain

Os florais são preparados líquidos naturais produzidos de forma artesanal de flores silvestres colhidas em alta floração em que se capta as qualidades positivas dessas flores, reservando-as para uso futuro para tratar as questões mentais, emocionais, espirituais, que beneficiam o corpo físico pelo princípio da ressonância. 

Agem por vibração positiva, elevando, equilibrando o indivíduo, age transformando internamente seus pensamentos, suas emoções, por consequência sua bioquímica interna ou homeostase.

Altera também em resposta a esta mudança interior, na alma das pessoas aos desafios da vida. Os florais promovem transformações positivas, uma de suas virtudes é fazer com que lembremos experiências vividas internalizadas para que possam ser trabalhadas, digeridas e que sejam liberadas pelo fluxo da vida, a fim de que não as somatizemos fisicamente.

Mesmo para o caso de pessoas com processo de adoecimento auxiliam dando bem-estar, tranquilidade, equilíbrio, vitalizando, aumentando a imunidade, para o sucesso do tratamento alopático.

Para aqueles em fase terminal assegura qualidade de vida, conforto, alinhamento com o plano espiritual, para que o desenlace seja tranquilo.

A Terapia Floral trata o sofrimento humano de várias formas, além de ser um excelente instrumento de autoconhecimento e qualidade de vida. 

Terapia Floral:

  • É remédio natural feito à base de flores silvestres;
  • Recomendada pela Organização Mundial de Saúde desde 1976;
  • No Brasil existe a Portaria do SUS/MS n° 971 de 03.05.2006;
  • Não produz efeitos colaterais;
  • É uma prática terapêutica não medicamentosa;
  • É uma prática complementar à saúde, integrando a parte da equipe multidisciplinar, é uma ferramenta terapêutica que concede e reitera o cuidado humanizado;
  • O que trata? Estados Mentais, Emocionais, Espirituais que beneficiam o corpo material trazendo em primeira instância conforto, equilíbrio, bem-estar, e qualidade de vida quando houver vida;
  • Pode ser tomado junto a medicamentos alopáticos, inclusive potencializa outros medicamentos;
  • Busca tratar a Pessoa e não a Doença;
  • Concede dignidade, respeito, acolhimento.

Para uma correta prescrição da fórmula a ser receitada, o cliente deverá expressar através de uma Avaliação, todos os seus sentimento e dificuldades.

O Studio Sílvia Bavarresco trabalha com todas as Essências Florais de Saint Germain, oferecendo para você através deste fantástico sistema de cura, bem-estar e qualidade de vida!

Presenteio você com este texto de Neide Margonari, que é a sintonizadora do Sistema Floral de Saint Germain.

                                             Nova Era – Era da Liberdade, da Luz, da Iluminação e da Revelação
“Vivemos a aurora de um novo tempo em que surgem mais e mais novas formas de cura da alma e, conseqüentemente, do corpo físico. Diria melhor: um tempo de novos métodos expansores de consciência que estão em concordância com a necessidade do aprimoramento harmônico e evolutivo de nossa humanidade, para torná-la mais saudável, feliz, fraterna e espiritual. O que apresento no trabalho que venho desenvolvendo junto à sintonização das flores é a revelação da ciência dos Raios Divinos. Esta nova ciência surge com a descoberta da atuação dos Raios nas essências florais extraídas de certas flores divinamente energizadas. Muitos usuários que foram agraciados pelos dons integradores e harmonizadores das essências florais me revelaram sentir como que tocados por um milagre em contato com suas sutis energias. E afirmo que foram tocados, sim, pelo milagre do amoroso trabalho dirigido pelos Seres de Luz, a Grande Fraternidade Branca, que, unidos ao Propósito Divino Maior, executam este grandioso trabalho junto às flores. No Plano Etérico, através do Quarto Raio Branco, os Devas, juntamente com seus auxiliares – os Elementais das flores, as Fadas e os Elfos – criam o Modelo Perfeito das plantas e de suas flores que, pela atração magnética através das belas formas, cores e perfumes, estabelecem as condições ideais de ancoramento das energias contidas nos Raios Divinos.

Energias-bênçãos e energias-graças que, por meio das essências florais, têm o poder de expandir nossa consciência, nos curar e nos alinhar ao nosso Eu Superior, transformando-nos em seres humanos mais sábios, conscientes, saudáveis e felizes.”

Neide Margonari

Fraternidade Branca

Assista este vídeo sobre a Fraternidade Branca.

 

 

 

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.