Harmonização Aromática

A Harmonização Aromática é um dos tratamentos mais requisitados no Studio Sílvia Bavarresco, em virtude do excelente resultado que proporciona aos que buscam um reequilíbrio energético!

A Terapia compreende um maravilhoso Escalda Pés com óleos de Limpeza Energética, e após o cliente dirige-se até a maca, onde são aplicados os óleos correspondentes ao Chakra que será trabalhado na sessão.

Vamos entender um pouco mais sobre O QUE É e COMO ATUA esta Terapia com o Uso de Óleos Essenciais?

O primeiro ponto a ser destacado é que todos os óleos utilizados para a Harmonização Aromática são 100% Naturais e de Alta Qualidade!

Os óleos essenciais de Alta Qualidade, contêm os componentes corretos nas proporções certas, e possuem as propriedades terapêuticas desejadas.

A Harmonização Aromática é um atendimento que ocorre em um primeiro momento com um Escalda Pés, onde o cliente permanecerá com os seus pés em uma aguá morna contendo óleos de: Pinho; Hortelã Pimenta; Eucalipto; Bétula Doce.

Após ele dirige-se a maca onde inicia-se o procedimento de harmonização dos Chakras.

Para cada Chakra é utilizado um óleo específico!

O tratamento pode ser realizado em contato ou não com a pele.

Para compreendermos como os óleos essenciais interagem com nosso campo vibracional-energético, falaremos um pouco sobre o experimento feito pelo fotógrafo e cientista japonês Masaru Emoto, que executou experiências com a água, submetendo-a ao pensamento humano. Segundo ele, palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de maneira diferentes.

Os experimentos de Emoto consistem em expor água a diferentes palavras, imagens ou músicas, e então congelá-la e examinar a aparência do cristal de água sob um microscópio. Fazendo isso, ele observou diferenças gritantes nos cristais de água expostos a palavras como “ódio” e “amor”, por exemplo.

Com o trabalho do Sr. Emoto, ficamos munidos de evidência científica de que as energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, ideias, música, etc., afetam a estrutura molecular da água. Água esta, que compreende 70% do corpo humano adulto.

Neste sentido, os próprios óleos essenciais, além de compostos voláteis, líquidos, contém também a “alma” da planta do qual foram extraídos, contribuindo não apenas com as suas propriedades químicas, mas com suas propriedades vibracionais.

Ao entrar em contato com o campo energético de nosso corpo, essas propriedades vibracionais dos óleos atuam e influenciam, tal qual nosso corpo físico é influenciado por seus componentes químicos.

Por tudo isso, é fácil compreender como os óleos essenciais agem de forma efetiva para harmonizar, limpar e equilibrar os chakras – centros energéticos do corpo.

Algumas fragrâncias podem estimular ou relaxar chakras específicos, bem como facilitar a cura de problemas emocionais e físicos associados a cada chakra.

Abaixo segue uma tabela onde você pode avaliar os problemas e dificuldades emocionais relacionadas ao Desequilíbrio de cada Chakra:

CHAKRAS87

CHAKRAS33

CHAKRAS3   CHAKRAS4

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.