Coach Espiritual

Despertar para o Amor!

Uma paisagem exuberante faz com que os meus olhos se encantem com rara beleza. Não é sempre que temos o prazer de nos conectar com a natureza, e sentir a paz interior que ela emana sobre o nosso Ser.

Este sentimento, e o amor que sinto por partilhar este momento com pessoas que amo verdadeiramente, fazem com que eu relembre ocasiões onde nem sempre o amor esteve presente, e os meus olhos estiveram cerrados para toda a beleza que me envolvia.

Sem Amor nossa vida é vazia, não possui significado ou propósito!

Você já se perguntou qual seria a sua verdadeira Missão de Vida?

Por muitos anos considerei que a minha missão estava associada ao meu profissional, vivia somente para mim e os meus interesses. Não acreditava que as pessoas ao meu redor sentiam a minha ausência, pois eu sempre julguei estar presente. Mas estar presente não é o mesmo que Ser Presente.

É necessário ter Atitudes que demonstram o que você sente por quem você diz amar.

Esta aventura errônea me fez entender que algo precisava mudar, até que após uma linda experiência constatei o óbvio: Minha Missão é Amar!

Esqueça tudo e recomece… ainda é tempo. Nunca é tarde para quem nos ama. O tempo que passou não foi em vão, aprendemos com ele.

Agora viva o Presente que está a sua frente com todas as belezas e sorrisos neste momento.

Estamos neste planeta para Despertar o Amor, e quando digo despertar é porque o amor está adormecido em nós, pois é da essência do ser humano Amar.

As pessoas que escolhemos para amar e nos relacionar irão contribuir para o nosso amadurecimento, e por ativar os valores humanos que possibilitam a nossa evolução.

Ouvi a letra de uma música que diz assim: “Eu ouvi palavras ditas com o carinho; de que na vida ninguém é feliz sozinho; e você é o alguém que sempre me fez bem…”

É importante entender que para Amar precisamos viver em união, ninguém aprende o que é o amor pensando e vivendo somente para si, os relacionamentos são fundamentais para este despertar.

Somente o Amor pode abrir os nossos olhos. Nós estamos aqui em busca do Amor. Este é o elemento alquímico que nos liberta.

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post anterior

Pela Cura do Planeta Terra!

Próximo post

Fazer o Bem faz Bem