Florais de Saint GermainTerapias

Floral Bom dia!

Sabe aquela preguiça de segunda-feira de manhã? Quando esse sintoma começa a se repetir por todos os dias da semana, você pode recorrer a este floral. O nome já diz tudo: BOM DIA!

Seu conteúdo energético age como se abrisse as janelas da alma para deixar a luz entrar. Este floral também é bem-vindo para aqueles que, depois de resistir em sair da cama, ficam mal-humorados ou nervosos pelo resto do dia, como se estivessem de mal com o mundo.

Bom dia trabalha essa resistência bastante comum em crianças e adolescentes, e até em adultos. O sintoma pode camuflar uma depressão ou sensibilidade excessiva. Ou a dificuldade de enfrentar o cotidiano sobrecarregado pelo peso das obrigações e cobranças diárias.

A essência é extraída das numerosas flores roxas que se abrem em sucessão contínua, nos meses mais quentes do ano. Elas permanecem abertas por vários dias, compondo cachos viçosos na ponta dos galhos desde arbusto solar de um ou dois metros de altura. A planta é bastante comum no litoral e também difundida no paisagismo urbano.

Suas folhas são cobertas por pelos macios que proporcionam uma textura aveludada de um verde bem escuro que contrasta com os gramados e outros matizes verdejantes.

Bom Dia clareia nossa visão para que possamos enxergar as possibilidades estimulantes que um cotidiano bem aproveitado nos oferece. Nos desperta para enfrentarmos a vida naturalmente, com muita leveza, alegria e disposição.

Fonte: Revista Brasileira de Terapia Floral

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post anterior

Curso de Reiki Usui Nível I

Próximo post

Workshop Mães com Propósito!