A Profecia Celestina

Livro e Filme: A Profecia Celestina

Autor: James Redfield

“Mas o importante para nós no momento é que agora compreendemos para onde
estamos indo. Não pudemos poupar o meio ambiente, democratizar o planeta e
alimentar os pobres antes porque durante muito tempo não conseguimos nos libertar
do medo da escassez e de nossa necessidade de dominar, para podermos dar aos
outros. Não podíamos porque não tínhamos nenhuma visão da vida que servisse de
alternativa. Agora temos!”

A Profecia Celestina é uma verdadeira aventura espiritual que narra a descoberta de antigos pergaminhos nas ruínas de Celestina, floresta tropical do Peru, na localidade de Viciente.

A história inicia quando Jhon, um professor de história em crise, é demitido do seu cargo e encontra-se com sua amiga Charlene, que lhe conta sobre uma Profecia que pode transformar a humanidade e nos levar a uma ascensão no que diz respeito a espiritualidade e a forma como vemos o mundo.

São nove pergaminhos que possuem revelações, ou insights importantes para esta nova consciência que vem surgindo, porém a Igreja e o poder político fazem de tudo para que estas revelações sejam destruídas, pois entendem que estas descobertas representam uma ameaça para ambos.

O primeiro insight (ou primeira visão) descreve as coincidências que vivemos todos os dias, e como elas direcionam as nossas vidas fazendo que as pessoas se questionem sobre um sentido maior para a vida. 

“A Primeira Visão ocorre quando levamos a sério as coincidências. Elas nos fazem sentir que existe mais alguma coisa, espiritual, atuando por baixo de tudo que fazemos.”

Medite sobre os ensinamentos desta linda história e a importância que cada obstáculo possui para atingirmos a sabedoria e iluminação.

Estamos aqui para trocar energias, conhecimentos e aprender a conviver com outras pessoas sempre em busca de evolução e aprendizado.

Você pode conferir a Profecia Celestina em filme ou livro, ambos são maravilhosos!

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post anterior

Os Feiticeiros da Luz

Próximo post

O Livro do Perdão