…A felicidade é um estilo de vida…

“Muito obrigada pelo processo de coaching que me fez crescer muito. Me desenvolver como pessoa e como profissional é grandioso.

Em algum momento da minha vida me perdi, e não sabia mais responder o que era felicidade. Aristóteles dizia que a felicidade é um estilo de vida onde o ser humano precisa exercitar constantemente o melhor que tem dentro dele.

Nesse processo consegui entender que para alcançar a felicidade era preciso começar a busca dentro de mim, e entendi que ela está nos pequenos detalhes, bastando olhar com os olhos da alma.

Meus valores me fizeram entender quem eu era de verdade e o que realmente era importante para mim. Minhas forças e fraquezas só me ajudaram a crescer mais ainda, pois percebi que nada era mais grandioso do que minhas próprias forças.

Aprendi que os problemas são as pessoas que criam, e que se elas querem viver assim a escolha é delas, e não devo interferir.

Sei que a finalização desse processo é apenas o recomeço de tudo aquilo que acredito e tudo aquilo que devo mudar para ser feliz.

Muito obrigada por andar do meu lado nesse período, me ajudando a entender mais sobre mim.”

Fabiana (Controller)

21/06/2017

Depoimento Fabiana

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post anterior

Percebi que o aqui e o agora vale a pena!

Próximo post

...foi possível resgatar um detalhe diferente sobre mim...