…a falta de autoconhecimento acabava limitando e bloqueando o meu potencial…

“O processo de coaching com a Sílvia foi de certa forma libertador. Isso porque eu estava em um momento da minha vida que a falta de autoconhecimento acabava limitando e bloqueando o meu potencial, e eu não conseguia avançar.

Através das sessões de coaching consegui adquirir o conhecimento necessário para atingir um outro patamar pessoal e profissional. As sessões iniciais, principalmente, foram bastante profundas e reflexivas, permitindo que eu encontrasse, ou ao menos refletisse sobre as raízes dos meus comportamentos alvo.

As ferramentas utilizadas no processo serviram como uma “luva” para abrir as questões que eu precisava pensar e agir, além de guiarem e proporcionarem uma perspectiva de progresso muito importante para a manutenção da minha autoestima e potencial.

Nunca havia utilizado a aromaterapia, e acredito que essa união com o processo deu um “plus” muito importante para quebrar algumas barreiras.

Sílvia, gratidão desde sempre, por esses momentos que compartilhamos, por me questionar e por me ajudar a me encontrar. O processo ainda continua, mas esse tempo que tivemos juntos foi fundamental.”

Túlio Allan Marks (Gerente de Novos Produtos)

21/06/2017

Depoimento Tulio

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post anterior

...foi possível resgatar um detalhe diferente sobre mim...

Próximo post

Martiplast - SIPAT 2017 (Plantando Ações para Colher Resultados)