A estrela que nunca vai se apagar

Livro: A estrela que nunca vai se apagar

Autora: Esther Earl 

“Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixem feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz.” (Esther Earl)

Uma linda e comovente história… Este livro me fez ir as lágrimas, e refletir como uma menina tão jovem enfrentou a sua doença de uma forma linda e comovente, nos deixando um belíssimo legado de fé, coragem e gratidão pela vida! 

“Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida.

Fazendo jus ao nome, que em persa significa “estrela”, ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença.

Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte.

A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther.

Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contar a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujos carisma e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller ‘A culpa é das estrelas.’

“Quando o dia chegar, seja em um, dez ou cem anos, eu não quero que vocês pensem em mim e fiquem tristes. Mesmo agora que estou viva, não pensem em mim e digam “Pobrezinha. É uma pena que ela esteja tão doente.” Não quero que vocês façam isso. Pensem em mim e pensem na luz do sol e no quanto aaaamo animais e desenhar coisas bonitas.” (Esther Earl)

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post anterior

Prova de Fogo

Próximo post

E o lobo uivou para a águia - Espiritualidade como prática de vida